Belinda revela que namorou um ex-RBD

Belinda revela que namorou um ex-RBD

Belinda que ganhou fama após dar vida as gêmeas protagonistas da versão mexicana de Cúmplices de Um Resgate, não costuma falar de sua vida pessoal, porém, a estrela surpreendeu seus fãs ao revelar que no passado teve um romance com um ex-RBD.

A cantora, que cresceu e se transformou em uma linda mulher, revelou durante uma participação no programa “Seguimos continuando con Daniel Sosa” que já namorou o ex-RBD Christopher Uckermann, porém, toda essa história aconteceu no passado antes mesmo de surgir o RBD.

Belinda namorou Christopher Uckermann quando eles protagonizaram a novela “Aventuras en el tiempo” em 2001, a cantora inclusive revelou que foi nele seu primeiro beijo: “Meu primeiro beijo foi no Christopher me lembro perfeitamente o primeiro beijo e nunca vou me esquecer”.

A cantora também disse que foi o ex-RBD que terminou o relacionamento: “Chris e eu éramos namorados. Quando me cortou, quando terminamos estávamos em ‘Aventuras en el tiempo’ e de repente ele não queria mais estar comigo”.

Segundo Belinda Christopher Uckermann foi parte muito importante de sua infância, já que, além de ser seu primeiro amor, ter dado o seu primeiro beijo também foi sua primeira decepção amorosa: “Chorei muito e no dia seguinte não queria nem atender ao telefone queria que uma máquina do tempo me tirasse daquele momento”.

Belinda relembrou que mais tarde o ex-RBD se arrependeu de ter terminado com ela daquele jeito, porém, ela não o perdoou. Christopher Uckermann e Belinda já tinham trabalhado juntos em Amigos para Sempre, novela gravada em 2000 e exibida no Brasil no ano seguinte.

Belinda estreia no teatro com musical e realiza sonho

Belinda cancela show por estar doente

Belinda revela que namorou um ex-RBD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *