InícioNovelas MexicanasGêmeos de Meu Coração é Teu completam 15 anos

Gêmeos de Meu Coração é Teu completam 15 anos

gêmeos de meu coração é teu

Os gêmeos de Meu Coração é Teu estão completando 15 anos hoje, dia 7 de abril, mas por causa da quarentena devido ao Coronavírus, não vai ter festa. Nas redes sociais eles receberam os parabéns dos fãs.

Gêmeos de Meu Coração é Teu completam 15 anos

José Pablo e José Manuel Alanis estão fazendo 15 anos e seus fãs não abriram mão de parabenizá-los nas redes sociais. Os jovens nasceram no dia 7 de abril de 2005.

Atualmente, os gêmeos podem ser vistos de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na pele de Alex e Guille na novela Meu Coração é Teu. Na vida real os gêmeos idênticos são muito carinhosos e apegados a família que é composta pela mãe Vick Barraza, pelo pai e pelas irmãs mais velhas Paulina e Maria Fernanda.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu postam foto e perguntam se ainda são parecidos

Meu Coração é Teu foi o primeiro trabalho de José Pablo e José Manuel na TV, após a novela eles fizeram também a peça de teatro de Meu Coração é Teu. Depois, eles conseguiram entrar na novela “Mi Marido Tiene Más Familia”, na qual eles interpretaram os filhos do personagem de Gabriel Soto. Na trama os gêmeos interpretaram Andy e Santi.

Hoje os gêmeos de Meu Coração é Teu estão em casa em quarentena por causa do Coronavírus que causa a Covid-19, inclusive, eles postaram recentemente uma foto dizendo que estavam com saudades da escola. Antes da pandemia, os irmãos estavam estudando, mas não tinham um trabalho em vista.

No final de 2019, os garotos passaram por um momento muito triste, pois, sua avó morreu quase que no Natal. Essa perda os deixou muito tristes e eles ficaram um tempo sem aparecer nas redes sociais.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu completaram 15 anos e receberam homenagens dos seus fãs e colocaram em seus stories do Instagram fotos dos dois bebês e também maiores.

Todos nós do Diretamente do México desejamos que José Pablo e José Manuel tenham muitos anos de vida, muita saúde, felicidade e que realizem todos os seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *