Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu mostra o que está fazendo em quarentena

alicia de meu coração é Teu

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu mostrou aos seus seguidores nas redes sociais o que está fazendo dentro de casa, já que o mais indicado é ficar em casa para evitar a transmissão do Coronavírus que causa a doença Covid -19.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu mostra o que está fazendo em casa

A atriz postou algumas fotos, nas quais ela aparece sentada no sofá da sua sala com um cachorro, uma xícara na mão e um livro. Isidora aparece lendo um livro do brasileiro Paulo Coelho. A publicação é uma versão em espanhol do livro: “A Bruxa de Portobello”.

Nas imagens a Alicia de Meu Coração é Teu parece estar muito concentrada na leitura, mas ela não deixa de dar atenção ao seu animal de estimação. Na legenda das fotos, Vives escreveu: “Nós podemos fazer qualquer coisa se colocarmos nossas mentes nisso”. A estrela completou com a hashtag: Fiqueemcasa.

Leia Também:

Isidora Vives a Alicia de Meu Coração é Teu responde perguntas nas redes sociais

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu revive momento da infância

Isidora é uma atriz que nasceu no Chile e depois de muitos testes ela conseguiu a personagem Alicia, filha do meio de Fernando. Na época Isidora tinha 11 anos e hoje ela está com 17 anos.

Para saber mais sobre essa jovem atriz a dica é ler a entrevista exclusiva com Isidora Vives, com certeza nesta matéria poderá encontrar muitas informações sobre essa atriz que pouca gente sabe. Já para não perder o talento de Isidora, a única saída é ficar de olho nas tardes do SBT na novela Meu Coração é Teu que já está chegando ao fim. A trama será substituída pela novela “O Que a Vida Me Roubou”, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

Alicia é uma garota que sofre com os problemas comuns da adolescência e ainda perdeu a sua mãe. Durante a trama ela consegue namorar Paulo, mas ele vai embora, porém, ele volta. Embora ela proteja a vilã Isabela ela gosta muito de Ana que acabou se tornando a sua segunda mãe.

alicia de meu coração é teu

alicia de meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *