Belinda cancela show por estar doente

belinda

Belinda é uma cantora e atriz que iniciou a sua carreira ainda criança. No Brasil ela foi vista nas novelas: “Amigos Para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”. Atualmente a estrela está se dedicando mais a música, mas teve que cancelar show por estar doente.

Belinda cancela show por doença

Por causa da saúde, Belinda decidiu cancelar um show que iria fazer na Feira de León. A artista que nasceu na Espanha e mora no México disse nas suas redes sociais que está doente, se trata de uma infecção causada pela Influenza H1N1, a qual a impediu de estar em seu estado normal para poder cantar.

A famosa disse: “O diagnóstico do meu médico diz que tenho uma infecção causada pelo vírus H1N1”. Belinda ainda se desculpou: “Lamento muito não estar nas condições normais para me apresentar e desejo profundamente me reunir com os meus fãs da Cidade de León logo”.

A artista não revelou mais detalhes sobre a sua doença, nem como está sendo o tratamento e nem falou sobre os sintomas da doença que está sofrendo.

A cantora iria se apresentar no Teatro del Pueblo como um dos números musicais da Feira de León, no México.

Nora Salinas também tem H1N1

No final do ano passado, a atriz Nora Salinas tão conhecida por várias novelas mexicanas divulgou que estava internada no hospital com gripe H1N1. Porém a estrela conseguiu passar o Natal em casa com a sua família.

Entre as novelas que contaram com a presença de Nora Salinas estão: “Carinha de Anjo”, na qual ela interpretou a icônica Tia Perucas, “Rosalinda”, “Esmeralda”, “Maria Belém” e muitas mais.

A atriz está se tratando em casa, mas seu estado de saúde exige muitos cuidados. Já Belinda não falou sobre o seu tratamento, mas ela precisa se cuidar para não piorar.

Portanto, Belinda está doente e até cancelou um importante show. Porém, com certeza, ela se cuidando ela vai ficar boa e poderá cumprir com todos seus compromissos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *