O Que a Vida Me Roubou: Graziela tem pouco tempo de vida

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua fase final e em breve a maior vilã da novela terá o seu castigo. Graziela tem uma doença incurável e pouco tempo de vida.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela tem pouco tempo de vida

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de outubro, Graziela vai descobrir que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida. Graziela ficou trancada em seu quarto por quase um ano. A vilã entrou em depressão profunda, após sua filha Fabíola tirar a vida na frente dela.

Demétrio e Montserrat vão até a casa de Carlota para ajudar a mãe que está jogada no quarto. Ela não abre a porta e Demétrio dá um chute e abre. Quando eles entram Graziela está desmaiada no chão.

Demétrio chama uma ambulância e Graziela fica internada no hospital. Após fazerem alguns exames o médico diz para Montserrat que a mãe tem um tumor no cérebro muito agressivo e ela tem pouco tempo de vida.

Montserrat chora muito e vai falar com a sua mãe. Graziela convence a filha a levá-la para sua casa e cuidar dela. No início Montserrat não quer fazer isso, mas Alessandro apoia o que ela quiser.

Montserrat odeia tanto a sua mãe que mesmo sabendo que ela tem uma doença e pouco tempo de vida ela diz para a mãe comprar uma casa e contratar uma enfermeira para cuidar dela.

Na realidade, Graziela mente desde o início de O Que a Vida Me Roubou, então não é de surpreender que ela possa também estar mentindo agora. Como ela passou a noite inteira sozinha no hospital ela pode ter pagado ao médico para inventar essa doença somente para que seus filhos a perdoem.

Portanto, parece que Graziela está com uma doença muito grave e tem pouco tempo de vida. Para saber se isso é verdade, a dica é acompanhar todos os capítulos da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *