Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono relembra cena dolorosa

o que a vida me roubou

Ferdinando Valencia pode ser visto no SBT em dose dupla, pois, ele interpreta o Adolfo na novela O Que a Vida Me Roubou e César em Quando Me Apaixono. Recentemente o ator relembrou uma cena de novela dolorosa.

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono relembra cena de novela dolorosa

Ferdinando Valencia que interpreta o Adolfo em O Que a Vida Me Roubou e o César em Quando Me Apaixono recordou uma cena em que ele apanhou de verdade do ator Sebastián Zurita, o Rafael Gutiérrez de Quando Me Apaixono.

Ferdinando revelou que durante as gravações da novela “En Nombre del Amor” ele recebeu um duro golpe de Sebastián Zurita. O ator relembrou a vez que os dois estavam gravando uma cena em que tinham que brigar, mas tiveram que repetir diversas vezes, pois, Sebastián Zurita fazia barulhos com a boca.

Ferdinando Valencia disse: “Havia barulhos, então tinham que cortar a cena porque não podia sair o personagem fazendo barulho com a boca”. Na cena, Sebastián Zurita bateu de verdade no queixo de Ferdinando, mas isso não estava planejado.

O ator falou se o soco que recebeu de Sebastián doeu: “Tem muita boa mão. Sabe bater, porque doeu, mas eu também sabia perfeitamente que por nenhum motivo ele fez isso com má intenção”.

Ferdinando Valencia é um ator mexicano muito famoso nas novelas. Entretanto, nas duas novelas que estão sendo transmitidas atualmente na emissora de Silvio Santos ele não terá um final feliz. Em O Que a Vida Me Roubou ele é um bandido que morrerá no final da novela. Já em Quando Me Apaixono ele também morrerá na trama por causa de uma doença.

Portanto, Ferdinando Valencia revelou que em uma das novelas que fez acabou apanhando de verdade. Isso aconteceu, porque eles gravaram a cena muitas vezes e Sebastián Zurita acabou dando um soco de verdade que doeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *