Quando Me Apaixono: Jerônimo e Doutora Marina se reencontram na fazenda

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Doutora Marina se reencontram na fazenda

A novela Quando Me Apaixono vai trazer um reencontro nos próximos capítulos, pois, a Doutora Marina vai visitar o Padre Severino, que é seu tio, no interior e acaba dando de cara novamente com Jerônimo.

O Padre vai até a fazenda de Jerônimo ver se alguém do abrigo precisa de assistência médica e aproveita para apresentar sua sobrinha.

Jerônimo pergunta para o Padre Severino se já conseguiram um novo médico, ele responde que sua sobrinha que vive na capital veio visitá-lo e se ofereceu para ajudar.

Quando Jerônimo e a Doutora Marina se reencontram logo surgi o clima, ela pergunta se Jerônimo se lembra dela e diz que é muito agradável reentrá-lo na fazenda, Jerônimo fala que nunca imaginava vê-la em sua fazenda, ela explica que é sobrinha do Padre Severino, que sua mãe, que já faleceu, era sua única irmã dele, que o Padre é seu único parente, por isso o visita sempre que pode.

Doutora Marina confirma para Jerônimo que pretende ajudar os desabrigados com assistência médica, mas o Padre explica que ela veio para festejar o aniversário, antes de se despedirem Jerônimo diz que espera vê-las mais uma vez antes dela ir embora.
O Padre convida Jerônimo e Renata para o seu aniversário, porém, Jerônimo diz que Renata foi embora e que acredita que agora pode ser definitivamente.

Mas tarde o Padre conta a sobrinha toda a história de Renata e Jerônimo, diz que ele se casou com ela para se vingar. Marina conta ao tio como conheceu Jerônimo e o Padre fica surpreso por Jerônimo ter pedido um exame de DNA de um filho da irmã de Renata.

Quando Me Apaixono: Adriana sofre acidente e fica muito mal no hospital

Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas por tempo indeterminado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *