Quando Me Apaixono: Augusto consegue sair da prisão

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo descobriu que Rafael foi assassinado. Jerônimo denunciou o Doutor Álvaro por ter dispensado a autópsia, Augusto por ter estado na fazenda “A Bonita” no dia em que Rafael perdeu a vida e Roberta por ser A Bonita.

Os três foram presos, sendo que Augusto ficou revoltado por ter ido para a cadeia, pois, ele é inocente e não teve culpa da morte de Rafael.

Em Quando Me Apaixono Augusto sairá da cadeia

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o advogado de Augusto dirá que ele está livre e limpo de qualquer suspeita. O vilão comemora e pensa que Jerônimo ficará com muita raiva por não ter conseguido segurá-lo mais tempo na prisão.

Augusto ri e sai abraçado com o advogado. Agora ele vai voltar a ficar atrás de Renata, pois, seu objetivo é conquistá-la.

Quem assiste a novela sabe que embora Augusto não seja uma pessoa boa, ele jamais teve problemas com Rafael. Na verdade o irmão mais novo de Jerônimo não gostava muito de Augusto, mas como ele estava sem saída, acabou vendendo sua colheita para ele.

No início da novela Rafael estava muito emocionado, porque Roberta tinha aceitado casar com ele. Ele foi até a cidade para vender sua colheita para uma empresa. Entretanto, o contrato tinha algum erro e ele não pode fechar negócio.

Rafael e Roberta decidiram fugir juntos e para conseguir dinheiro, o jovem decidiu vender a sua produção para Augusto. O vilão jamais pensou em matar Rafael.

Jerônimo o acusou, porque no dia que seu irmão morreu, Augusto esteve na fazenda, mas ele não fez nada. A assassina de Rafael é Josefina que não queria que sua filha ficasse com ele. Entretanto, ela não tinha a intenção de tirar a vida dele, mas os dois estavam segurando uma arma e Rafael levou a pior.

Portanto, mesmo com a acusação de assassinato Augusto vai sair da cadeia, porque ele tem um bom advogado e também pelo fato de ele ser inocente desse crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *