Quando Me Apaixono: César vai perder a memória

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono tem muitos personagens que se destacam entre os quais está César. O jovem se apaixonou por Constança, mas não deu em nada, depois ele se interessou por Adriana, mas ela só quer saber de Matias.

Adriana vai até a casa de César e ele lhe prepara comida e cappuccino, mas ele vai esquecer que fez isso. A sua memória vai apagar totalmente o que deixa Adriana assustada.

Em Quando Me Apaixono César perde a memória

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana vai se encontrar com César em seu apartamento para dizer-lhe que escolheu Matias. O rapaz irá preparar várias comidas e conversará com a jovem. Entretanto, ele sentirá uma dor forte na cabeça.

Adriana vai procurar César no centro de Regina. Adriana pergunta para César como está a sua dor de cabeça, César pergunta que dor de cabeça. Adriana responde que a dor de cabeça que ele teve na casa dele quando preparou comida e cappuccino para ela.

César esqueceu totalmente o que aconteceu. Ele pergunta a Adriana se ela foi a sua casa e ele preparou para ela café e outras coisas. Adriana fala que sim e pergunta se realmente César não se lembra. Ele diz que não, mas é por que não tem boa memória.

César pergunta o que Adriana quer, ela diz que precisa falar com ele, pois, não pode continuar adiando. Adriana fala que iria conversar com ele, mas não pode por causa da sua enxaqueca.

Adriana pergunta se eles podem tomar um café e conversarem, ele diz que não por que tem que distribuir frutas e verduras em muitos lugares. Adriana diz que precisa muito falar com ele. César fala que à noite vai até a casa de Adriana.

Portanto, em Quando Me Apaixono César vai esquecer do encontro que teve com Adriana em sua casa. Isso quer dizer que sua doença está piorando, pois, o jovem tem um tumor no cérebro. César está na lista dos personagens que vão morrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *