Quando Me Apaixono: Gonçalo defende Regina de Antônio

Quando Me Apaixono: Gonçalo defende Regina de Antônio

Em Quando Me Apaixono Regina e Gonçalo resolve assumir para todos que estão juntos, porém, tem muita gente contra esse relacionamento, sendo os principais: Roberta, Antônio e Dona Carla, mãe de Regina.

Dona Carla deixa claro para Gonçalo que não está de acordo que a filha se relacione com um homem casado, sendo que, será ela que deixará Antônio informado sobre o novo amor da filha.

Quando Me Apaixono: Gonçalo desmascara Josefina e sai de casa

Antônio diz a Dona Carla que queria ver Regina para dar uma notícia que ela esperou a vida toda, mas Dona Carla revela para o candidato a genro que Regina não vão reatar com ele como esperava porque está namorando Gonçalo.

Mais tarde Antônio flagra Regina e Gonçalo se beijando na frente da casa dela, acaba ofendendo a ex e Gonçalo a defende, pois, Antônio diz que pensava que Regina era outro tipo de mulher, Gonçalo fala para Antônio não faltar com respeito com Regina, mas ele responde que é Gonçalo que está fazendo isso ao tratá-la como sua amante.

Gonçalo afirma que não precisa dar explicação a Antônio e Regina lembra a ele que nunca mentiu, pois, sempre soube que ela não estava apaixonada por ele, Antônio fala para Regina que ela aceitou um anel de compromisso e uma casa que ele comprou para ela e Gonçalo lembra do trato que fizeram.

Gonçalo diz que Regina o escolheu, Regina confirma e fala que sente muito, que antes de aceitar Gonçalo terminou o compromisso com ele.

Após flagrar Regina e Gonçalo aos beijos Antônio não pensa em dizer a ex o que descobriu sobre sua filha desaparecida, pois, ele sabe que uma das filhas de Josefina é a filha sequestrada de Regina, mas por despeito não vai contar.

Quando Me Apaixono: Regina se emociona com declaração de Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *