Quando Me Apaixono: Josefina se livra de dois problemas ao mesmo tempo

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz uma grande vilã que é Josefina. A mulher já tirou a vida de Rafael Gutiérrez, irmão de Jerônimo e agora ela vai se livrar de dois problemas ao mesmo tempo.

Em Quando Me Apaixono Josefina se livra de dois problemas

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Josefina vai cometer mais dois crimes. Gustavo seu amante do passado está a chantageando para não entregar ao delegado Cantú as provas de que ela sequestrou uma das filhas.

Josefina penhora suas joias e marca um encontro com Gustavo. Porém, ela planeja com ele uma forma de matar o delegado que está investigando seu passado.

Gustavo aceita fazer as coisas da maneira que Josefina quer. Ele leva o delegado para um lugar cheio de mato e sem ninguém. Lá Gustavo atira no delegado. O homem fica com o cheque que recebeu do delegado e com a bolsa de dinheiro que Josefina trouxe.

Josefina que nunca quer sair perdendo acaba matando Gustavo e com isso são mais duas mortes para a novela e na conta da vilã. Após as mortes de Gustavo e Cantú, Josefina se livra de dois problemas muito sérios.

Agora em Quando Me Apaixono Josefina se livrou de dois problemas, pois, o delegado Cantú estava investigando o seu passado e Gustavo estava a chantageando. Josefina já matou Rafael, agora ela fará com que seu ex amante mate o delegado e depois ela irá matá-lo.

A trama é inédita no SBT, mas ela terá muitas mortes e a grande maioria será causada por Josefina. Entretanto, algumas pessoas morrerão por doença e outras pelas mãos de Augusto.

Josefina foi descoberta por Gonçalo, pois, ela inventou que tinha uma doença terminal e poucos meses de vida. Gonçalo a desmascarou e saiu de casa. Além disso, ele já avisou que vai se divorciar dela. Gonçalo já está vivendo um romance com Regina, a mulher da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *