Quando Me Apaixono: Augusto descobre que o filho que Roberta esperava era do Rafael

Quando Me Apaixono: Augusto descobre que o filho que Roberta esperava era do Rafael

Em Quando Me Apaixono Augusto vai fazer uma grande descoberta, o vilão vai ficar sabendo de uma informação muito importante que até poderia juntar Jerônimo e Renata novamente.

Selena, melhor amiga de Roberta, vai mais uma vez se oferecer para Augusto, porém, dessa vez a amiga da vilã acaba falando de mais e revelando que o filho que Roberta esperava não era de Jerônimo e sim de Rafael.

Tudo acontece quando Selena procura mais uma vez Augusto e eles passam a noite juntos, no dia seguinte Augusto pergunta se Selena é muito amiga de Roberta, ela diz que sim que são confidentes, então ele pergunta se ela sabia que Roberta era a Bonita, ela reponde que sim, ele continua os questionamentos e pergunta se Roberta teria motivo para matar Rafael.

Selena acaba cometendo uma indiscrição, diz que não porque Roberta jamais mataria o pai do seu filho, para ter certeza do que ouviu Augusto pergunta se Selena está dizendo que o filho que Roberta esperava era de Rafael e não de Jerônimo, ela percebe que falou de mais, porém, Augusto ainda consegue tirar dela que Roberta e Jerônimo nunca dormiram juntos.

Contudo Augusto não vai usar essa informação, porque ele está tentando a todo custo conquistar Renata e isso poderia empurrar Renata para cima de Jerônimo, já que, um dos motivos dela não querer mais ficar com ele é o fato de sua irmã ter engravidado dele, sendo que, Jerônimo até tentou provar que o filho que a cunhada esperava não era dele, mas não deu tempo, porque Roberta já tinha perdido o bebê e fingiu um acidente para se livrar do exame de DNA e ainda colocou a culpa em Renata.

Quando Me Apaixono: Josefina se livra de dois problemas ao mesmo tempo

Quando Me Apaixono: Jerônimo e Doutora Marina se reencontram na fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *