O Que a Vida Me Roubou: Demétrio fica sabendo da doença de sua mãe

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está na reta final e em breve Graziela fará todos pensarem que ela está doente e tem pouco tempo de vida. Nos próximos capítulos Montserrat contará para seu irmão Demétrio que a mãe deles tem uma doença muito grave.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio fica sabendo sobre o estado de saúde da sua mãe

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de outubro, Montserrat irá levar flores para seu pai e Fabíola na igreja. Ao entrar ela encontra Demétrio. Os irmãos conversam sobre Pedro Medina e José Luis.

Montserrat diz para Demétrio que eles precisam conversar sobre a mãe deles. Demétrio pergunta se já saiu o resultado dos exames. Montserrat fala que Graziela está com um tumor no cérebro e tem pouco tempo de vida.

Embora Demétrio tenha muita raiva da sua mãe, jamais ele desejou que ela tivesse um destino tão triste. Entretanto, o mais fácil é que Graziela tenha inventado essa doença para ter os filhos perto dela.

Após descobrir que sua mãe está doente e perto de morrer, Demétrio tentará ficar mais próximo dela.

Graziela passou a noite sozinha no hospital, por isso ela pode ter feito um trato com o médico para que ele dissesse que ela está doente, pois, somente assim ela poderia ser perdoada pelos filhos.

Graziela é uma vilã muito cruel, porque ela passou a vida inteira manipulando seus filhos e com Fabíola ela ficou com o dinheiro dela e a abandonou. Sua filha mais velha ficou presa e quando saiu, motivada por Pedro Medina, tirou a própria vida na frente da mãe.

Portanto, Montserrat dirá para Demétrio que sua mãe tem uma grave doença e pouco tempo de vida, com isso, os dois se aproximarão dela. Porém, se ela estiver mentindo, seus filhos jamais a perdoarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *