Josefina e Antônio se aliam para separar Gonçalo e Regina

Josefina

A novela Quando Me Apaixono traz uma vilã capaz de tudo que é Josefina. Nos próximos capítulos, a vilã vai conseguir um aliado muito importante. Trata-se de Antônio, ex noivo de Regina.

Em Quando Me Apaixono Josefina e Antônio se aliam para separar Gonçalo e Regina

Em breve na novela Quando Me Apaixono, Josefina receberá uma visita inusitada. Antônio irá até a casa da vilã e dirá na cara dela que antes do investigador Cantú morrer disse a ele que ela e Josy são a mesma pessoa e que uma de suas duas filhas Roberta e Renata é a filha de Regina.

A vilã tenta negar, mas Antônio diz que sabe que foi ela que matou o investigador e o prefeito. Josefina leva Antônio para conversar no escritório. A vilã diz que se ele tem tanta certeza de tudo que ela fez, porque ele não a entrega para a polícia.

Antônio responde que antes faria isso, mas agora não, porque Regina o traiu com Gonçalo. Antônio propõe uma aliança entre os dois para evitar que Gonçalo e Regina sejam felizes. A vilã diz como vai saber que ele não está fazendo uma armadilha para ela confessar seus crimes. Antônio fala que não está armando nada.

Em Quando Me Apaixono Antônio e Josefina se aliarão para separar Gonçalo e Regina. Entretanto, para quem assiste a novela desde o início vai ser difícil acreditar que Antônio se tornará aliado da mulher que roubou a filha de Regina e ainda tentou matá-la diversas vezes.

Para ver se Antônio irá realmente para o lado do mal, basta ficar atenta a todos os capítulos dessa história que já conquistou a todos os brasileiros. O mais fácil é que Antônio esteja fingindo que está do lado da vilã só para colocá-la na prisão.

Portanto, Antônio vai procurar Josefina para fazerem uma aliança contra Regina e Gonçalo e a vilã aceita o trato, mesmo sem acreditar muito em Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *