InícioNovelas MexicanasNora Salinas sai do hospital e passa o Natal em casa com a família

Nora Salinas sai do hospital e passa o Natal em casa com a família

nora salinas

Nora Salinas saiu do hospital e passou o Natal em sua casa com a família. Depois que a atriz ficou internada por estar com gripe H1N1, ela conseguiu ter alta e passou a noite de Natal ao lado da sua família, principalmente, da sua filha Scarlett.

Nora Salinas saiu do hospital e passou a noite de Natal com sua família

A famosa conhecida por trabalhar em várias novelas mexicanas, como: “Carinha de Anjo”, “Rosalinda”, “Maria Belém”, dentre muitas outras, deu a boa notícia em suas redes sociais.

Em uma das fotos publicadas pela atriz ela aparece ao lado da filha e escreveu na legenda: “Feliz Natal!”. Em outra imagem também ao lado da sua filha, ela escreveu: “Te amo”. A famosa também publicou um vídeo dizendo que em fim esta em casa e agradecendo a todos e desejando um Feliz Natal.

Embora não esteja no hospital, a atriz terá que seguir muitos cuidados prescritos pelos médicos para que ela se recupere rapidamente.

Filho de Nora não passou o Natal com ela

Nos vídeos e nas fotos só aparecem Nora Salinas e sua filha Scarlett, então é quase certo que seu filho José Miguel não passou esta noite tão especial com a sua mãe. Pois, ele mora com o seu pai. Porém, pode ser que ele tenha ido ver sua mãe, mas não apareceu nas fotos e no vídeo, porque ele não quis.

Recentemente, o adolescente pediu a sua mãe que ela não compartilhasse fotos e nem nada com ele, pois, ele quer ser uma pessoa comum. Nora afirmou para a imprensa que hoje em diante só falará da sua vida, porque as crianças não escolheram ser famosas, então elas têm o direito de ficarem anônimas e viverem normalmente.

Portanto, a inesquecível Tia Perucas da novela “Carinha de Anjo”, está melhor e conseguiu passar a noite de Natal em casa ao lado da sua família. Agora ela precisa seguir todas as indicações médicas para ficar bem logo.

nora salinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *