Crianças de Meu Coração é Teu publicam o mesmo vídeo em suas redes sociais

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, não só por causa do elenco, mas também por causa das histórias familiares. O maior destaque da trama são as crianças que emocionam e alegra o público brasileiro de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Crianças de Meu Coração é Teu publicaram o mesmo vídeo

Isidora Vives, a Alicia, Isabella Tena, a Luz e os gêmeos José Pablo e José Manuel que interpretam Alex e Guille, publicaram o mesmo vídeo. As imagens mostram várias cenas da novela Meu Coração é Teu. Sendo que quase todas trazem a protagonista Silvia Navarro na pele da babá Ana beijando e abraçando grande parte do elenco. Principalmente o galã Jorge Salinas que dá vida a Fernando Lascuráin e todas as crianças da família.

Isabella Tena, a Luz, além de publicar em seus stories cenas da novela, ainda postou vídeos com a sua família em um restaurante no Natal. Já Isidora Vives após as cenas de Meu Coração é Teu publicou um vídeo cantando uma música de Natal e os gêmeos somente o vídeo da novela.

Para quem não sabe, os atores de Meu Coração é Teu são grandes amigos na vida real. Isso se deve, principalmente, pela novela ter sido o primeiro trabalho deles na TV. Inclusive, eles já fizeram outras novelas juntos e com certeza combinaram de colocar o mesmo vídeo.

Os gêmeos da trama estão passando por um momento muito difícil, pois, acabaram de perder a avó. Porém, eles sabem que ela está no céu e que um dia eles vão se encontrar.

Para quem adora esses atores mexicanos, basta ficar de olho nos capítulos dessa trama que além de ser uma história original, pois, nunca passou uma parecida no SBT, os atores são muito lindos e talentosos.

Portanto, Alicia, Luz, Alex e Guille publicaram um vídeo mostrando diversos momentos de carinho que viveram ao lado de todo o elenco de Meu Coração é Teu.

1 comentário em “Crianças de Meu Coração é Teu publicam o mesmo vídeo em suas redes sociais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *