Daniel Arenas revela que se apaixonou por colega de trabalho

Daniel Arenas revela que se apaixonou por colega de trabalho

Muitos atores tem certa dificuldade em separar a ficção da realidade e acabam se envolvendo com suas colegas de trabalho, foi o que aconteceu com Daniel Arenas que assumiu que se apaixonou por uma atriz com quem trabalhou.

Daniel Arenas, famoso por novelas como Coração indomável e A Gata está gravando sua nova novela “Médicos, línea de vida”, foi convidado especial do programa de TV “Cuéntamelo YA!” onde participou de quadro “Eu nunca, nunca” e abriu o jogo revelando que acabou misturando o profissional com o pessoal.

O colombiano foi questionado se já sentiu algo há mais em um beijo apaixonado de uma novela e assumiu que sim, que gostou tanto dos beijos de uma colega de trabalho que se apaixonou e ela acabou virando sua namorada, porém, Daniel Arenas não quis revelar qual atriz foi essa atriz que o deixou apaixonado com seus beijos: “Sim, isso aconteceu, e naquela época acabamos namorando”.

Durante o programa Daniel Arenas também fez outras revelações, foram elas: que sempre soube que conseguiria fazer sucesso no México porque é um sonhador, que nunca namoraria uma médica, que ama gatos o que não é novidade e que acredita que a felicidade não tem nada a ver com a conta bancária.

Contudo o que todos queriam saber é quem foi essa atriz com quem Daniel Arenas trabalhou e também namorou, se foi Maite Perroni, Africa Zavala, Ela Velden ou Ana Brenda da qual recentemente relembrou de seus beijos nas redes sociais ao compartilhar uma cena de Coração Indomável e colocou na legenda: “Beija-me… como beija-me. Meu TBT é para recordar esse casal que chegou no meu coração para ficar, eu vejo essas cenas e minha pele se arrepia com a emoção de lembrar desse projeto. Maricruz e Otávio tem um lugar vip na minha vida e no meu coração”.

Daniel Arenas revela que se apaixonou por colega de trabalho

Daniel Arenas revela que se apaixonou por colega de trabalho

2 comentários em “Daniel Arenas revela que se apaixonou por colega de trabalho”

  1. Ida maria w avila

    eu adoro o casal marucruz e otavio acho eles muito fofos eles tem um carisma enorme tem muita quimica tambem adoraria ver eles juntos na vida real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *