Meu Coração é Teu: Isidora Vives aparece em clima de romance com atleta chileno

alicia meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu é um dos maiores sucessos do SBT. Embora a trama seja uma reprise, grande parte dos brasileiros não perde um capítulo da história. O sucesso dessa novela se deve ao fato de contar uma história de uma família grande que sofreu uma perda irreparável que foi a morte da esposa de Fernando e mãe das crianças e a chegada de uma babá mais que especial.

O elenco infantil e jovem da novela Meu Coração é Teu é o que mais chama a atenção dos telespectadores, pois, são atores muito novos e talentosos. Entre eles está a atriz Isidora Vives, que interpreta a adolescente que se acha feia Alicia Lascuráin. Recentemente a estrela que hoje está com 19 anos publicou uma imagem que parece que ela está namorando.

Meu Coração é Teu: Isidora Vives aparece agarrada em atleta chileno

Isidora Vives publicou nos stories uma foto onde ela está praticamente abraçada a um jovem. Os dois estão muito bem arrumados e parece que a famosa está gostando muito da conversa.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu, apareceu em clima de romance com Alexandr Imschenetzky, um atleta de hipismo. Inclusive, ele ganhou o campeonato de saltos a cavalo no Chile em dezembro do ano passado.

Tanto Isidora quanto Alexandr são chilenos e eles se encontraram no país Natal há poucos dias quando a atriz foi passar alguns dias de férias com os seus pais e irmãos.

Não é garantido que estão namorando. Porém, parece que eles são muito amigos. Além disso, a atriz é solteira e se Alexandr também não tiver compromisso, eles podem sim namorar.

Vamos aguardar para ver se Vives divulga alguma coisa sobre essa sua amizade ou romance. Enquanto isso continue assistindo a Alicia na novela Meu Coração é Teu, porque a adolescente ainda vai passar por muitas coisas boas e ruins.

Portanto, Isidora Vives passou muitos dias inesquecíveis no Chile e na Argentina, em breve ela deve estar voltando para o México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *