Dulce Maria revela que vai voltar a atuar

dulce maria

Dulce Maria é uma artista completa, pois, além de cantar muito bem, ela é uma ótima atriz. Recentemente a estrela de “Rebelde” casou-se com Paco Álvarez, agora ela já está voltando ao trabalho com tudo. Ela está trabalhando no álbum musical “Origem” e agora disse que também está voltando à TV.

Dulce Maria voltará à TV

Dulce Maria publicou duas fotos em suas redes sociais e escreveu: “Hoje foi um dia muito importante! Estou muito emocionada porque começamos um novo projeto, novo personagem, diferente de mim com novos desafios. Não posso contar-lhes muito, porém queria compartilhar com vocês. Hoje comecei a conhecê-la e já quero apresentá-la para vocês. Mando muitos beijos para vocês”.

A estrela disse que não podia falar muito do novo projeto, ou seja, ela disse que está se preparando para uma nova personagem. Entretanto, não revelou se será uma novela, série, especial, filme ou outros.

Angelique Boyer comentou com várias estrelas e um coração. Já Maite Perroni escreveu: “Sucesso Dul”.

Dulce publicou fotos inéditas do seu casamento

Recentemente Dulce Maria publicou algumas fotos inéditas do seu casamento com Paco Álvarez. Nas fotos a ex RBD apareceu com seu marido em várias situações e também experimentando o seu vestido de noiva.

Dulce enfrentou muitos problemas para conseguir se casar, pois, ela já tinha tudo preparado para a cerimônia, ela e seu noivo pagaram a empresa. Porém, as pessoas desapareceram e levaram o dinheiro de Dulce e de Paco.

Dulce Maria foi roubada, mas isso não a impediu que realizasse o seu sonho de se casar. Então ela encontrou outro local, contratou outro buffet e em fim uniu a sua vida a do seu amor.

Quem é fã da intérprete da Roberta Pardo em Rebelde já deve estar ansioso com o fato da estrela voltar com tudo à TV. Embora ela não tenha revelado qual é o projeto, é quase certo que será uma novela.

Portanto, Dulce Maria conseguiu realizar o seu casamento, foi notícia ao se reencontrar com os seus parceiros de RBD e agora anuncia que está voltando ao seu trabalho de atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *