Ator que faz o Diego de Meu Coração é Teu, dá brinquedos a crianças carentes

diego de meu coração é teu

Pablo Montero é um ator e cantor mexicano que pode ser visto nas tardes do SBT interpretando o personagem Diego Lascuráin, irmão mais novo de Fernando. Na vida real Pablo é uma pessoa que já passou por muitas coisas difíceis, mas também é uma pessoa muito boa.

Pablo Montero, o Diego de Meu Coração é Teu, fez a alegria de algumas crianças pobres no México.

Diego de Meu Coração é Teu dá brinquedos a filhos de trabalhadores

O ator e cantor esteve na Central de Suprimentos no México para dar brinquedos aos filhos dos trabalhadores dessa empresa. O famoso revelou que estava satisfeito por completar o ano a mais fazendo essa atividade.

O Diego de Meu Coração é Teu falou que se sente satisfeito por ver as carinhas das crianças de alegria quando ele lhes entrega algum brinquedo, pois, ele está fazendo isso desde 2016.

Pablo afirmou que se sente muito feliz e muito motivado, porque está vivendo uma das melhores etapas da sua vida, pois, tem saúde, trabalho e o amor de seus quatro filhos, quem ele adora com todo o seu coração e são a sua motivação na vida.

Em relação ao amor, o artista está muito tranquilo, porque no momento ele está focado na sua carreira de ator. O galã está na novela “Soltero con hijas” e também na sua carreira de cantor, já que está trabalhando a música “Si vas a amarme” que já está em todas as plataformas digitais e também faz parte da novela “Soltero con hijas” que é do mesmo produtor de Meu Coração é Teu, ou seja, Juan Osorio.

Portanto, Pablo Montero é um artista que não teve a vida fácil e que está no momento solteiro, mas isso, não tira dele a sua vontade de fazer o bem. Embora a grande maioria dos artistas tenha muito dinheiro, dificilmente, um deles vai pessoalmente a um local fazer a alegria de muitas crianças que embora tenham pais, sofrem muitas privações na vida. Toda criança merece pelo menos um brinquedo ao ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *