Isidora Vives, Alicia de Meu Coração é Teu agradece Brasil por recordação

isidora vives

Isidora Vives agradece Brasil por recordação. Isidora Vives interpreta a Alicia em Meu Coração é Teu. Quando ela fez a novela ela tinha apenas 14 anos e hoje ela tem 19 anos.

Isidora Vives agradece Brasil por recordação

Quem segue Isidora Vives nas redes sociais sabe que a jovem está sempre postando coisas novas, inclusive nos seus stories. Há alguns dias, Vives postou uma imagem e agradeceu a recordação ao Brasil.

Na foto que a famosa fez o agradecimento para o nosso país aparece a apresentadora e atriz Karla Gomez que deu vida a mãe dos Lascuráin, Estefania que morre antes de começar a novela e os atores que interpretam os filhos, são eles: Polo Morín, Isidora Vives, Emilio Osorio, os gêmeos José Pablo e José Manuel e Isabella Tena.

Isidora deve ter agradecido ao Brasil, porque algum brasileiro deve ter enviado para ela essa foto que recorda a novela “Meu Coração é Teu”.

Na época da novela Isidora disse que o que mais gostou na trama foi ter muitos irmãos e muitas meninas pedirem conselhos sobre problemas comuns na adolescência. Na novela Alicia é uma adolescente que é insegura com a sua aparência e até se acha feia, mas com o passar do tempo ela descobre que é linda.

A intérprete de Alicia de Meu Coração é Teu está de férias

A loirinha passou o Natal e o Ano Novo no Chile, seu país natal, pois, para quem não sabe, Isidora é chilena e não mexicana. Depois ela foi curtir o frio na Argentina, país repleto de paisagens lindas e perfeitas para passar dias de descanso.

Diferente de muitas famosas que viajam de férias com os namorados, Isidora Vives viajou com seus pais e seus dois irmãos mais novos e parece que ela está se divertindo muito.

Portanto, a Alicia de Meu Coração é Teu agradeceu ao Brasil por ter enviado uma recordação da época da novela. Essa trama foi muito importante na vida da maioria do elenco, pois, foi seu primeiro trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *