Meu Coração é Teu: Gêmeos completam 15 anos e ganham bolo em casa

meu coração é teu

Meu Coração é Teu está em sua reta final e a trama que já é transmitida pela segunda vez no SBT conquistou a todos. O sucesso de Meu Coração é Teu se deve, principalmente, aos filhos de Fernando, pois são caras novas e atores muito talentosos com destaque para os intérpretes dos gêmeos que recentemente fizeram 15 anos e ganharam um bolo em casa.

Por causa do Coronavírus que causa a Covid-19 o mundo inteiro precisa ficar em casa para evitar a proliferação desse vírus que já está no mundo todo. Os famosos não estão de fora da recomendação de ficar em casa, afinal eles são pessoas como qualquer outra.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu completam 15 anos e ganham bolo dentro de casa

José Pablo e José Manuel Alanis interpretaram os gêmeos Alex e Guille Lascuráin na novela Meu Coração é Teu, na vida real os gêmeos que nasceram no dia 7 de abril completaram 15 anos. No dia do aniversário eles receberam muitas felicitações, mas hoje em suas redes sociais eles publicaram uma foto perto de duas velas de bolo de aniversário.

Embora, na foto não apareça o bolo, aparecem duas velas de bolo acesas, então é certo que a mãe deles preparou um lindo bolo de aniversário para comemorar a data mesmo dentro de casa, porque as festas com aglomerações de pessoas estão completamente proibidas.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu completam 15 anos

Na foto os gêmeos estão muito sorridentes e parecem estar felizes por completarem 15 anos. Na legenda da foto eles escreveram: “Obrigado por todos os seus parabéns, gostamos muito de vocês”.

Após a publicação, os irmãos receberam muitos comentários, inclusive dos seus companheiros de Meu Coração é Teu, como Polo Morin, o Nando que escreveu: “Felicidades par de dois” e Isabela Tena, a Luz que disse: “Feliz Aniversário. Feliz por ser amiga de vocês”.

Portanto, José Pablo e José Manuel agora estão com 15 anos e continuam em casa. Quem for fã desses garotos ou de algum ator de Meu Coração é Teu siga a recomendação do isolamento social, porque somente assim poderemos vencer essa pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *