Após assumir que diferença de idade atrapalha, galã de Rosalinda apresenta namorada bem mais jovem

galã de Rosalinda apresenta namorada bem mais jovem

Fernando Carrillo, conhecido do público por protagonizar a novela Rosalinda, está em uma fase especial, o ator está com um novo amor, ele está namorando uma mulher bem mais jovem cuja identidade é desconhecida.

O galã da novela Rosalinda no início do ano festejou seus 50 anos com uma grande festa em um de seus hotéis, na ocasião ele disse que diferença de idade atrapalha em um relacionamento, por isso, terminou seu último: “Meu último relacionamento não foi para frente, eu acredito que foi porque ela era muito jovem para mim e eu era muito velho para ela”.

Contudo o ator mudou de ideia e no início de fevereiro apresentou sua nova namorada, uma jovem artista venezuelana cuja identidade e idade não foram revelados, porém, que é bem mais jovem que ele.

O venezuelano vem publicando muitos momentos com a nova namorada e se declarando: “Tua beleza externa só é comparada com a beleza dos teus sentimentos e coração. Deus não me faltou na promessa e sabia que chegaria. Te amo e te amarei para sempre”.

O casal vem sendo motivo de piadas nas redes sociais por causa da diferença de idade e Fernando Carrillo chegou a responder a um desses comentários que dizia que “Que lindo com sua filha” o ator respondeu sendo irônico: “Você sabe. Estamos esperando um casal de filhos. Obrigado”.

Apesar da diferença de idade o ator não quis esconder seu novo relacionamento, outro detalhe vem dando o que falar é o fato dele ter festejado seus 50 anos no começo do ano, mas segundo a imprensa ele tem 54 anos, na ocasião ele disse: “Tenho 50 anos, pareço ter 30 e me sinto com 18, não preciso esconder minha idade, estou muito feliz, me sinto pleno e isso é a chave da juventude”.

Aos 50 anos, Fernando Carrillo, galã de Rosalinda, festeja aniversário solteiro

galã de Rosalinda apresenta namorada bem mais jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *