Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu revive momento da infância

nando de meu coração é teu.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu reviveu nas redes sociais um momento da sua infância. Por causa da pandemia do Coronavírus que causa a Covid-19 todo mundo, incluindo os famosos, devem ficar dentro de casa e para passar o tempo eles fazem diversas coisas. O jovem ator resolveu reviver uma fotografia que foi tirada quando ele era criança.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu revive momento dos tempos de criança

O ator que é querido por seu personagem em Meu Coração é Teu, publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando uma foto tirada na infância, na imagem ele aparece abraçado com um bicho de pelúcia e agora já adulto ele tentou fazer a mesma pose com o mesmo bichinho.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Nando e Alicia se reencontram

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu, diz que não fez plástica no nariz

Na legenda da foto, Polo escreveu: “Se você cuidar bem pode durar toda a vida”. O ator adora viajar, mas agora com o vírus solto em todos os lugares, o jovem decidiu ficar em casa, afinal é o melhor que podemos fazer agora.

Polo ficou conhecido por interpretar o filho mais velho de Fernando na novela Meu Coração é Teu, é importante dizer que esse foi o seu primeiro trabalho, depois ele fez mais alguns projetos, mas o sucesso de Meu Coração é Teu ainda é maior.

O jovem já foi assunto por sua homossexualidade, pois, ele namorou ou ainda está namorando o também ator Lambda García. De acordo com a imprensa, Polo foi traído, mas parece que ele já perdoou.

Polo Morin continua em casa que é o melhor a fazer neste momento e como ele está com tempo ocioso, com certeza ele encontrará mais coisas para fazer para distrair seus seguidores.

Portanto, o intérprete de Nando de Meu Coração é Teu relembrou a sua infância tentando copiar a mesma imagem de quando era pequeno ao lado de um bicho de pelúcia. Todo mundo que puder, fique em casa, saia somente se for muito necessário e lave as mãos. Todos juntos poderemos vencer o Coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *