Ana Brenda ensina truques de maquiagem em novo vídeo

Ana Brenda ensina truques de maquiagem em novo vídeo

Nesse tempo em casa, Ana Brenda, vista há pouco tempo no SBT na novela A Que Não Podia Amar onde deu vida a Ana Paula, está se dedicando ao seu canal no YouTube e presenteou seus seguidores com um novo vídeo.

Se maquiar como nossas estrelas de TV preferidas é o desejo da maioria das mulheres e Ana Brenda, que é referência de beleza, publicou em seu novo canal um video ensinando truques de maquiagem.

A intérprete da Ana Paula lançou seu canal no YouTube no mês passado e já tem mais de 80 mil inscritos, em seu novo vídeo ela mostra como fazer um make completo super natural com dicas de como preparar a pele, fazer as sobrancelhas, contorno dos lábios, dicas para a maquiagem durar mais, entre outras coisas em menos de 15 minutos de vídeo.

A estrela das novelas mexicanas lançou seu canal no YouTube porque disse que queria um canal direto com seus fãs: “Eu queria abrir um espaço onde meus seguidores pudessem conhecer mais sobre mim, do meu dia a dia e das coisas que gosto, sem filtros. A verdade é que não quero que seja um reality show, só desejo compartilhar um pouco de mim, de minhas viagens, do que faço e vivo”.

Ana Brenda que não tem nenhum projeto em vista, pode voltar às novelas mexicanas em breve, já que, no último capítulo de “Médicos, Línea de vida” protagonizada por Daniel Arenas e Lívia Brito apareceu Paula (Azela Robinson) no hospital cuidando de uma mulher da qual não foi mostrado o rosto que pode se tratar de Alejandra Ponce, personagem de Ana Brenda “Por amar sin ley” que deve ganhar uma terceira temporada.

Link vídeo Ana Brenda ensinando truques de maquiagem: https://youtu.be/Naa_q7iB1_Y

Ana Brenda pode voltar às novelas mexicanas em breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *