Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu, diz que não fez plástica no nariz

nando de meu coração é teu

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu diz que não fez plástica no nariz. O jovem ator publicou uma montagem de fotos e muitos seguidores disseram que ele tinha feito plástica no nariz, porém, ele disse que não.

Polo Morin, o Nando de Meu Coração é Teu, diz que não fez plástica no nariz

É muito comum os famosos fazerem plásticas no rosto e no corpo para se sentirem melhor e mudarem coisas que eles não gostam em sua aparência. Esse não é o caso do ator Polo Morín, o Nando de Meu Coração é Teu.

Recentemente, o jovem publicou em suas redes sociais uma montagem mostrando fotos suas desde a adolescência. Entretanto, o ator ficou assustado com os comentários dizendo que ele tinha feito plástica no nariz, mas ele negou.

Polo Morim escreveu: “Não sei como responder a todos os comentários de que eu operei o nariz. Não, eu não operei, nunca e se eu tivesse feito estaria feliz e orgulhoso, mas não fiz”.

Obviamente Polo Morín era um pouco diferente na adolescência, pois, nessa época é comum ter o nariz maior e o rosto um pouco menor. Claro que com a maturidade seu rosto mudou e ele ficou ainda mais lindo.

O jovem se destaca em Meu Coração é Teu por interpretar o filho mais velho de Fernando Lascuráin, seu personagem também se chama Fernando, mas foi apelidado de Nando. Para não perder a beleza e talento de Polo Morin, assista todas as tardes no SBT, de segunda a sexta-feira a novela Meu Coração é Teu.

Polo Morin se destaca por ter um rosto muito bonito, mas seu principal atrativo são seus olhos azuis que encanta qualquer pessoa. Para quem não sabe, Polo é homossexual.

Portanto, Polo nega que tenha feito plástica no nariz, e dá para ver que ele está falando a verdade, pois, quando uma pessoa faz plástica fica com o rosto artificial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *