Angelique Boyer posta foto sem maquiagem e mostra imperfeições

 

Angelique Boyer posta foto sem maquiagem e mostra imperfeições

Angelique Boyer, que está aproveitando alguns dias de folga na casa do namorado, postou em suas redes sociais uma foto sem nada de maquiagem, não se importando em mostrar suas imperfeições.

Quem acompanha as redes sociais da rainha das novelas mexicanas sabe que essa não é a primeira vez que ela compartilha uma foto de cara lavada, porém, dessa vez ela não usou nenhum filtro e mostrou realmente como é com todas as suas imperfeições, que não a deixam menos linda.

Angelique Boyer postou a foto que tirou durante os exercícios físicos dos quais sempre foi super adepta e a ajuda a passar o tempo durante a quarentena, na legenda da foto ela escreveu: “Vamos subir ao segundo nível”.

A publicação da estrela ganhou milhares de comentários elogiando sua confiança em compartilhar uma foto totalmente sem make e filtro e também elogiando sua beleza natural, Sebastián Rulli foi um dos primeiros a comentar a publicação da namorada dizendo o seguinte: “Até o infinito e mais além. Me leva com você”.

Outros comentários na foto da Angelique sem maquiagem foram: “Que rosto lindo”, “Que linda sem maquiagem”, “Belíssima”, “Sempre diva”, “Indescritível a beleza de Angie”, “É tão perfeita”, “Deusa”, entre outros.

Apesar de muitos comentários elogiando, a grande maioria de seus seguidores se mostrou preocupada e perguntou como ela está, já que, Angelique Boyer continuou gravando sua nova novela “Império de Mentiras” mesmo com a pandemia do Coronavírus, ela apoiou a decisão da Televisa que resolveu manter seus projetos por mais algum tempo tomando algumas precauções: “Estamos tomando as medidas necessárias. Somos uma equipe muito grande e têm pessoas que não podem ficar sem trabalhar e por isso agradeço a produção por seguir ativos”.

 

 

1 comentário em “Angelique Boyer posta foto sem maquiagem e mostra imperfeições”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *