Meu Coração é Teu: Silvia Navarro posa em frente a importante teatro mexicano

meu coração é teu

Silvia Navarro posa em frente a importante e conhecido teatro mexicano. A estrela que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na pele de Ana em Meu Coração é Teu publicou duas lindas fotos ao lado do Teatro Macedonio Alcalá.

Meu Coração é Teu: Silvia Navarro posa em frente a um conhecido teatro mexicano

Silvia, a Ana de Meu Coração é Teu publicou em suas redes sociais duas lindas fotos em frente ao Teatro Macedonio Alcalá. Na legenda da primeira foto ela escreveu: “Século XX! Deus nunca morre”.

Já na segunda foto a estrela escreveu: “Amo minhas extensões! Obrigada ao Glow Studio e a você também Uriel Santana. Obrigada por estas fotos tão belas”. Nas imagens, a Ana de Meu Coração é Teu está usando um vestido estilo camisola muito bonito. O teatro está localizado em Oaxaca, estado do México.

Silvia pintou o cabelo em casa e publicou nas redes sociais

Recentemente, Silvia Navarro publicou algumas fotos e vídeos mostrando o passo a passo de como pintar o cabelo em casa. A famosa escolheu dois tons de chocolate e mostrou que nessa quarentena qualquer pessoa pode mudar o visual e se as mulheres quiserem adotar um cabelo novo, basta pintá-lo em casa.

Leia Também:

No último capítulo de Meu Coração é Teu Ana vai ter gêmeas

Após pintar as madeixas, a atriz recebeu muitos comentários com elogios, pois, seu cabelo ficou realmente bonito e iluminado, o que deixou seu rosto ainda mais lindo. Sem falar que os fios escuros destacaram mais os olhos claros da atriz.

Assim como os artistas do mundo todo, Silvia está dentro de casa com seu filho León, pois, essa é a indicação de todos os governos. O isolamento social é a única forma de se proteger do novo Coronavírus que causa a Covid-19 e também de cuidar das outras pessoas. Se puder, fique em casa, assim estará cuidando de você, da sua família e de todas as outras pessoas.

Portanto, quem gosta de Silvia Navarro, a dica é não perder os últimos capítulos da novela Meu Coração é Teu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *