No último capítulo de Meu Coração é Teu Ana vai ter gêmeas

meu coração é teu

Meu Coração é Teu está chegando ao fim e no último capítulo Ana realiza um dos seus maiores sonhos, ela vai se tornar mãe, mas não de uma criança e sim de duas. No decorrer de Meu Coração é Teu Fernando e Ana passaram por muitas coisas, mas finalmente conseguiram ficar juntos e se casaram no civil e no religioso.

A mocinha da novela após seu casamento no civil descobriu que estava grávida, porém, o que ela não sabia é que seria mãe de gêmeas.

Ana vai ter gêmeas no último capítulo de Meu Coração é Teu

No último capítulo de Meu Coração é teu Ana e Fernando vão se tornar pais de duas lindas meninas e apesar dos esforços de Isabela para separá-los, a família Lascuráin viverá feliz para sempre.

No capítulo 176 da novela Meu Coração é Teu, que será o último capítulo, Ana se torna mãe de gêmeas. Fernando fica muito feliz ao descobrir que em vez de ter mais um filho, terá dois. Durante a gestação Ana teve muitos desejos e Fernando fez tudo que ela pediu.

As gêmeas receberam os nomes de Ana Soledade e Ana Estefanía e as duas serão batizadas em um estádio de futebol.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Fernando e Ana se casam na igreja

Meu Coração é Teu: Ana descobre que está grávida

A novela transmitida no SBT está chegando ao fim e em seu lugar vai ser reprisada a novela “O Que a Vida Me Roubou”, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

Meu Coração é Teu está sendo transmitida no SBT pela segunda vez e sempre que entra no ar conquista todos os brasileiros por sua história de família e por seu elenco repleto de atores novos e com muito talento. O Que a Vida Me Roubou estreará na emissora paulista no dia 13 de abril.

Portanto, Fernando terminará a novela com dez filhos, pois, no início ele tinha sete, aí ele assumiu o filho de Isabela mesmo sabendo que ele não é seu filho biológico e agora mais duas meninas que completam os dez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *