Kailey parabeniza sua mãe e publica foto da família sem William Levy

kailey

Kailey parabenizou a sua mãe pelo seu aniversário e postou uma foto com o irmão e a mãe, mas sem seu pai William Levy. Elizabeth Gutiérrez completou 41 anos no dia 1 de abril e sua filha caçula enviou uma mensagem para ela, mas o que chama a atenção é que na foto não está William Levy.

Kailey publica foto sem William Levy

A garota de 10 anos publicou uma imagem onde ela aparece com seu irmão Christopher e sua mãe, na legenda ela escreveu: Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo, obrigada por tudo, obrigada por me ensinar a ser tão gentil a ser a pessoa que eu sou agora, amo tanto você”. Elizabeth respondeu à sua filha: “Amo você demais minha menina linda. Obrigada”.

Leia Também:

Elizabeth Gutiérrez ainda tem esperanças de voltar com William Levy

Christopher também parabenizou a sua mãe pelo seu aniversário. Porém, ele publicou duas fotos com Elizabeth. Já Kailey publicou uma foto de três membros da família, pois, faltou William Levy.

William Levy foi visto jantando com outra mulher

O galã cubano foi visto recentemente jantando com a modelo da Playboy Ossy Slettman. Quando os fotógrafos chegaram próximos, William não se escondeu, ao contrário ele posou para as fotos.

Levy e Elizabeth estão mesmo separados, mas moram na mesma casa para cuidar da criação dos filhos. Entretanto, parece que Kailey está se afastando um pouco dele, pois, além de ela ficar somente com a sua mãe nos eventos, agora ela publica foto com todos os membros da família, menos William Levy.

Na realidade Levy continua muito próximo de seus filhos, pois, recentemente Kailey e Christopher foram fotografados e Levy estava atrás deles, ou seja, embora ele esteja separado de Elizabeth ele não abre mão de ficar ao lado dos seus filhos. Pode ser que a menina publicou uma foto sem seu pai, pelo fato de ele ter saído com outra mulher, mas não sabemos.

Portanto, Kailey e Christopher parabenizaram sua mãe por seus 41 anos, e William Levy continua muito perto da sua família, a diferença é que ele não tem mais nada com Elizabeth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *