José Ron, de A Que Não Podia Amar, fala de sua nova namorada em entrevista

José Ron, de A Que Não Podia Amar, fala de sua nova namorada em entrevista

José Ron, que há poucos meses encantou o público brasileiro na novela A Que Não Podia Amar onde dava vida a Gustavo, está em um momento ímpar de sua vida, o ator em meio à pandemia do Coronavírus assumiu que está em um novo relacionamento.

O galã de A Que Não Podia Amar deu uma entrevista para o site People em Español onde falou pela primeira vez de seu relacionamento com Jessica Díaz, além disso ele comentou como está após a Televisa suspender as gravações de sua nova novela e também falou sobre a crise mundial por conta do Coronavírus.

José Ron confirmou o namoro e disse que está muito feliz: “Sim estamos namorando e estou muito contente, agradecido e com muito vontade de fazê-la muito feliz, de compartilhar sonhos, de compartilhar tantas coisas, nós formamos uma equipe e somos muito cúmplices”.

Sobre a suspensão das gravações de sua nova novela “Te doy la vida” o ator apoiou a decisão da Televisa: “Não estamos mais gravando. Nós demoramos um pouco para parar com as gravações, mas sempre tomamos as medidas necessárias, mas felizmente estamos todos isolados com nossas famílias e desejamos que isso passe o mais rápido possível para o bem de todos”.

José Ron assumiu que está muito preocupado com a pandemia do Coronavírus e disse que procura ajudar como pode: “O que me preocupa é a quantidade de pessoas que perderam seus entes queridos e as pessoas que ficaram sem trabalho, sem essa renda para levar comida para suas casas. São tempos complicados, nos quais também devemos abrir esse canal para poder ajudar as pessoas que precisam e não ficar alheio ao que está na sua frente. De minha parte ponho meu grão de areia faço o que está em minhas mãos, mas sim, o que me dói, o que me machuca são todas aquelas pessoas que acham difícil levar comida para suas casas. Isso é triste”.

Após meses negando, José Ron de A Que Não Podia Amar, assume namoro com atriz

Camila Sodi, Sobrinha da Thalia, está com Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *