Nasce segundo filho da atriz Ana Layevska

ana layevska

Ana Layevska mostrou em suas redes sociais que seu segundo filho já nasceu. Em novembro do ano passado Ana Layevska que estava com 37 anos avisou que depois do seu segundo filho fecharia a fábrica, mesmo o seu marido, o empresário Rodrigo Moreira querendo ter seis filhos.

Ana nasceu na Ucrânia, mas se tornou famosa nas novelas mexicanas, sendo que algumas foram transmitidas no Brasil, são elas: “Primeiro Amor… a Mil por Hora”, “A Vida é Um Jogo” e “Querida Inimiga”. A estrela mexicana já é mãe de uma menina que se chama Masha.

Nasce segundo filho de Ana Layevska

A atriz publicou em suas redes sociais uma foto com seu filho no colo e na legenda ela escreveu: “Nestes tempos de medo, incertezas, mudanças, chega você como uma promessa de que tudo estará bem e que nos esperam tempos melhores. Bem vindo a este mundo onde com certeza você viverá de outra forma, muito mais humana e consciente. 30/03/2020”.

Leia Também:

Maite Perroni fala em suas redes sociais sobre a quarentena

Anahí relembra sucesso do RBD e emociona filho

O filho de Ana nasceu antes do tempo, pois, a previsão é que seria em abril, mas o pequeno veio no final de março.

Na época que descobriu que teria um menino, Ana Layevska disse: “Estamos muito emocionados porque vem um menino a caminho. Nós estamos acostumados a uma menina Masha e saber agora que é um menino, estamos nervosos”. A famosa disse que ela e seu marido estão muito felizes, porque os dois sempre quiseram ter outro filho e graças a Deus as coisas deram certo.

A atriz também disse que sua filha ficou com ciúmes no início, mas depois ela começou a perguntar por ele, por seu crescimento e acariciar a barriga da atriz. A estrela ainda disse que não pensa em ter mais filhos.

Ana Layevska que protagonizou ao lado de Anahí a novela “Primeiro Amor… a Mil por Hora”, ainda não revelou o nome do seu bebê.

Nestes tempos de pandemia do coronavírus que causa a covid-19 torcemos que Ana, seu marido e seus dois filhos vivam com muita saúde e dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *