Sebastián Rulli fala de drama do passado

Sebastián Rulli fala de drama do passado

Sebastián Rulli, visto atualmente na pele do Alessandro da novela O Que a Vida Me Roubou, já foi casado no passado por 7 anos com a atriz Cecilia Galliano com quem teve um filho, Santiago que hoje tem 9 anos.

O namorado da Angelique Boyer deu uma entrevista no programa de TV “La última y nos vamos” onde falou de um drama do passado. Sebatián Rulli, que é pai de Santigo fruto do seu casamento com Cecilia Galliano, perdeu um filho, pois, a primeira gestação da atriz não foi para frente.

Segundo Sebastián Rulli, ele e sua esposa na época queriam muito ter um filho, porém, Cecilia não conseguia engravidar, foi aí que eles recorreram a um tratamento que teve êxito, mas a gestação durou pouco: “Eu queria ter uma família e Cecilia também. Então tudo parecia perfeito e queríamos ter um filho, mas logo a vida mostrou a realidade e foi complicado. Ela fez os exames e precisou fazer tratamento hormonal para conseguir engravidar, porém, dois meses depois de engravidar perdeu o bebê”.

O galã de novela falou que esse foi um momento muito complicado para o casal: “Foi muito difícil especialmente para ela. Eu lhe disse já não é mais preciso ver a hora e o dia honestamente isso prejudica muito a relação e dissemos basta. E quando menos se esperássemos Deus nos mandaria um filho”.

No ano passado a ex-esposa do Sebastián Rulli deu uma entrevista para o canal do Youtube da jornalista e apresentadora Lourdes Stephen onde assumiu que os dois foram responsáveis pelo fracasso do casamento e que foi um erro colocar todo o peso da relação no fato de ter filhos: “Hoje que estou mais velha penso que talvez fizesse diferente, daria mais tempo ao meu parceiro e não pensaria que filho é tudo em uma relação”.

Veja Também: 

Ex-esposa de Sebastián Rulli faz fortes revelações de seu relacionamento com o ator

Sebastián Rulli mostra o que sabe para Angelique Boyer

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat vai atrás de Alessandro em sua casa

Sebastián Rulli fala de drama do passado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *