O Que a Vida Me Roubou: Graziela revela mentira para Padre Anselmo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao seu final e logo Graziela acabará confessando uma grande mentira que ela inventou, mas ela dirá para o Padre Anselmo.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela revela mentira para Padre Anselmo

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, todos estarão desesperados com o sumiço de Montserrat, pois, já é sabido que ela está com Pedro Medina.

Graziela está muito nervosa, então o Padre Anselmo a leva para o quarto para que rezem juntos pela vida de Montserrat. Graziela fala que não sabe como sairá da mentira que ela mesma inventou. O Padre pergunta de que ela está falando.

Graziela diz que quer se confessar para o sacerdote. O Padre diz que está a escutando e ela se levanta da cadeira de rodas. A mãe de Montserrat e Demétrio confessa que a sua doença é uma mentira.

Graziela conta para o Padre que o médico aceitou dinheiro para mentir dizendo que ela tinha um tumor na cabeça e pouco tempo de vida. O Padre Anselmo fica indignado e não entende como Graziela teve coragem de fazer isso. Ela diz que depois que perdeu Fabíola, ela queria ficar próxima dos seus outros filhos.

O sacerdote joga na cara de Graziela que ela roubou e abandonou Fabíola. Ela responde que fez isso pela sua outra filha, pois, Montserrat só poderia ficar com Alessandro se ela recuperasse o testamento.

Graziela diz que foi Pedro Medina que deu a Fabíola uma arma para que tirasse a própria vida e agora a vida de sua outra filha está nas mãos de Pedro. Graziela jura para o Padre que é capaz de tudo para não perder outra filha.

Portanto Graziela vai confessar para o Padre Anselmo que ela não está doente e que o médico fez Montserrat e Demétrio acreditar nessa mentira por dinheiro. Com essa mentira, Graziela conseguiu que seus filhos a perdoassem, mas quando ela for descoberta, ela os perderá para sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *