Quando Me Apaixono: Josefina mente para Roberta

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono conta com uma vilã terrível que é Josefina, pois a megera foi capaz até de tirar a vida do noivo da sua única filha. Roberta vai conversar com Josefina e a vilã mente novamente para sua filha.

Em Quando Me Apaixono Josefina mente novamente para Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai entrar no quarto de Renata para roubar provas para enganar Regina. Após fazer isso, Roberta vai entregar as provas para Josefina e elas acabam tendo uma conversa, onde Roberta será enganada novamente por sua mãe.

Roberta diz que sua mãe está mal, pois, ela estava disposta a matar Constança. Josefina fala para sua filha não ser exagerada, por que Constança continua viva. Roberta diz que sim, mas foi por que ela teve sorte. Roberta continua e fala que jamais pensou que sua mãe tinha coração para agredir uma pessoa dessa forma, quase a matou.

Roberta pergunta a mãe e se Constança tivesse morrido. Josefina fala que não iria acontecer, por que tudo que ela faz não passa da medida.

Em Quando Me Apaixono Roberta pergunta para Josefina se ela já matou alguém. Josefina fala para deixar esse assunto em paz. Roberta diz que só vai deixar a mãe em paz se ela jurar que não teve nada a ver com a morte de Rafael.

Josefina fala que Roberta vem outra vez com isso. Roberta exige que sua mãe jure, pois ela não sabe como essa ideia lhe atormenta. Josefina mente para Roberta, por que ela jura que não matou Rafael.

A vilã fala como Roberta pode achar que ela seja capaz disto. Josefina fala que sabe a dor que a morte de Rafael causou nela. Ela afirma que pode não ter gostado de Rafael, mas matá-lo. Josefina pede para sua filha não falar mais besteiras.

Portanto, Josefina vai mentir para Roberta outra vez, pois, jurará que não tem nada a ver com a morte de Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *