O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina sequestra Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e Pedro Medina continua fazendo suas maldades. Em breve Pedro Medina atrairá Montserrat e ameaçará sua vida.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina sequestra Montserrat

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina vai telefonar para Montserrat e dizer que está na hora de ela retribuir o favor que ele fez de salvar a vida de Alessandro. Montserrat afirma que jamais entregará Vitória.

O vilão fala para a mocinha que eles podem negociar, mas para isso ela terá que se encontrar com ele sem dizer a ninguém. Montserrat aceita, mas ela pensa em desistir, só não faz isso, por que eles ameaçam seus filhos Laurinho e Luísa.

Montserrat entra em um local grande e alguém a pega. Em seguida, ela aparece em um local transparente e a água começa a subir. Ela não pode se salvar, por que está acorrentada no piso.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina sequestra Montserrat e avisa a Alessandro, José Luis e Demétrio. Porém, eles acabam indo em diversos lugares, mas não encontram Montserrat.

A mocinha se desespera, pelo fato de a água estar subindo e não aparecer ninguém para ajudar. Seu irmão, seu marido e José Luis a veem pela TV, mas não sabem onde ela está.

Quem já assistiu a novela sabe que Alessandro, José Luis e Demétrio vai salvar Montserrat. Entretanto, Pedro Medina ainda continuará com suas maldades que só terão fim quando Demétrio o prender.

Essa novela tem muitas mortes e no final tanto pode apenas José Luis perder a vida como pode ser além de José, Alessandro. Nos dois finais da trama têm mortes dos protagonistas.

Portanto, Pedro Medina vai atrair Montserrat para uma armadilha e ela ficará desesperada. Porém, ela acabará sendo salva por Alessandro, Demétrio e José Luis. Para não perder as últimas emoções de O Que a Vida Me Roubou, basta ficar atenta a todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *