Angelique Boyer e a intérprete de Luísa se reencontram

angelique boyer

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos. Montserrat, interpretada por Angelique Boyer, na novela tem dois filhos, Laurinho e Luísa e nesse ano ela reencontrou a atriz que interpretou a sua filha caçula.

Angelique Boyer reencontra intérprete de Luísa

A atriz que interpretou a filha de Montserrat e José Luis se chama Melissa Rovira. Na realidade em O Que a Vida Me Roubou ela se chama Romina, mas a dublagem brasileira colocou Luísa.

A menina está hoje com 7 ou 8 anos, mas na época de O Que a Vida Me Roubou ela era somente um bebê. Melissa publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Angelique Boyer, na legenda ela escreveu: “mamãe e filha”.

De acordo com a imagem o reencontro aconteceu nos bastidores da novela “Império de Mentiras”, que é a nova novela de Angelique. Isso quer dizer que o reencontro aconteceu há pouco tempo.

Melissa Rovira, a intérprete de Luísa na trama O Que a Vida Me Roubou continua trabalhando como atriz e também é modelo. A menina faz novelas e filmes e além da beleza ela é muito talentosa.

Na realidade, Melissa não escolheu ser atriz, pois, ela começou ainda bebê, mas agora mesmo grandinha, ela continua nessa profissão. A estrela mirim faz questão de postar tudo que faz em suas redes sociais.

Melissa Rovira foi a escolhida para interpretar a filha de Montserrat e José Luis, por que ela é muito linda e tem muito carisma. A pequena ficou muito feliz ao reencontrar Angelique com quem ela trabalhou na época em que era um bebê.

Tanto Angelique quanto Melissa continuam fazendo novelas, então quem sabe um dia elas possam voltar a contracenar juntas.

Portanto, Angelique Boyer, a Montserrat e Melissa Rovira, a pequena Romina ou Luísa de O Que a Vida Me Roubou se reencontraram e assim como na época da novela elas se deram muito bem. Não percam os últimos capítulos dessa trama que ainda promete muita emoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *