Quando Me Apaixono: Após conversar com Renata, Jerônimo decide futuro com Marina

Quando Me Apaixono: Jerônimo decide futuro com Marina

As coisas começam a ser definidas em Quando Me Apaixono, pois, Jerônimo vai decidir que seu casamento com Renata realmente não tem chances de dar certo e vai decidir por futuro com Marina.

Jerônimo viaja para a capital a pedido de Renata para desmascarar Roberta na frente de todos e antes de ir embora da empresa Monterrubio os dois tem uma conversa, ele fala que precisa esclarecer tudo sobre a morte de seu irmão e que ela escolheu ficar com Augusto.

Após conversa com Renata Jerônimo tem certeza que uma reconciliação entre eles é algo inviável, por isso, decide investir no futuro com Marina.

Com a viagem de Jerônimo para a capital Marina fica insegura e resolve ligar para o namorado para ver como foram as coisas e se ainda tem alguma chance com ele.

Jerônimo diz para Marina que entre Renata e ele não tem chance de reconciliação, pois, cada vez mais surgem novos obstáculos, a doutora pergunta se ele está seguro disso e pergunta se isso significa que eles terão um futuro juntos. Jerônimo diz que sim e fala que precisa seguir em frente e que somente existe uma coisa que une ele ao passado que é encontrar o assassino de Rafael.

Jerônimo diz que precisa encerrar esse capítulo de sua vida para começar uma nova história com Marina, a doutora diz que torce para que o namorado encontre logo o assassino do irmão para que possa colocar um ponto final no seu passado.

Marina diz que está muito feliz em saber que para Jerônimo ela faz parte desse novo capítulo de sua vida. Jerônimo fala que nela encontrou a verdade e que está muito agradecido, mas ela diz que não quer agradecimento e sim amor e que espera que encontrem juntos.

Jerônimo é sincero e fala que talvez nunca consiga esquecer Renata e que continua apaixonado por ela, mas Marina compreende.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *