O Que a Vida Me Roubou: Adolfo revela a verdade para Josefina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e como sempre acontece todos os vilões estão sendo descobertos. No dia do casamento de Adolfo com Josefina, Pedro Medina vai telefonar para Montserrat e contar a verdade. Em seguida Montserrat conta para Nádia.

Adolfo confessa a verdade para Nádia que exige que ele conte tudo para Josefina e como ele não tem mais saída, ele falará com a sua noiva.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo revela toda a verdade para Josefina

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Josefina estará vestida de noiva no quarto quando Adolfo entra. Ela reclama, por que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento, mas ela afirma que não é supersticiosa.

Adolfo revela para Josefina que há alguns anos ele pediu emprego a Pedro Medina, mas não sabia que teria que vender sua alma para ele. Adolfo diz que primeiro teve que matar um homem, depois se meteu com tráfico de drogas. O jovem afirma para sua noiva que o Adolfo que ela conhecia já não existia mais.

Josefina chora muito e ele diz que se tornou um homem que podia matar. Adolfo fala que matou muitas pessoas, a maioria não merecia viver, mas também ele matou pessoas inocentes, sem se importar com o arrependimento que ele teria que levar na alma por isso.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo diz para Josefina que matou o Almirante Robledo, Renato Solares e Mônica. Josefina se desespera e fala que Adolfo matou a Mônica e destruiu a vida do seu amigo.

Josefina fica indignada, por que Adolfo esteve no velório das pessoas que ele matou e até abraçou Demétrio e deixou uma criança sem pai, ela está falando de Angel.

Adolfo fala que não quer ir para a cadeia, mas Josefina fala que ele tem que se entregar. Depois disso, obviamente Josefina não vai mais querer casar com Adolfo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *