InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Karina aceita casar com Lázaro

Quando Me Apaixono: Karina aceita casar com Lázaro

quando me apaixono

Quem assiste à novela Quando Me Apaixono torce para que Karina e Lázaro fiquem juntos. Os dois eram namorados na juventude, mas por causa de uma promessa feita ao seu pai, Karina deixou Lázaro para casar com o Doutor Álvaro.

Muitas pessoas se irritam, por que Karina faz de tudo para não ficar com Lázaro, pois, mesmo seu marido preso ela disse que não iria se divorciar e quando em fim ela decidiu fazer isso, falou para Lázaro que eles não poderiam ficar juntos porque ela e o Doutor continuavam casados na igreja.

O Doutor Álvaro foi dado como morto e com isso Lázaro tentou mais uma vez ficar com Karina que pediu para ele esperá-la, pois, ela está de luto. Entretanto, finalmente ela aceitará iniciar uma vida com Lázaro.

Em Quando Me Apaixono Karina aceita casar com Lázaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Lázaro estará sozinho e pensativo quando Karina chega. Ela pergunta o que ele tem e ele fala que está assim por causa da espera. Karina pergunta o que ele está esperando e ele responde que é por ela.

Karina pergunta a Lázaro se ele cansou de esperar por ela, ele diz que não é isso, mas sente que os dois estão perdendo um tempo maravilhoso para ficarem juntos. Karina surpreende Lázaro dizendo que ele tem razão e afirmando que ela sairá do luto.

Karina fala para Lázaro para ele pedi-la em casamento, ele se emociona e se ajoelha. Karina também fica muito emocionada e aceita casar com seu grande amor. Lázaro se ajoelha novamente e agradece a Deus, em seguida, beija Karina.

Em Quando Me Apaixono Lázaro fica muito feliz por Karina aceitar casar com ele. Lázaro a coloca no braço e grita que vai se casar com ela.

Portanto, Karina finalmente aceita casar com Lázaro, pois, ela quer ser muito feliz ao lado do homem que ela ama e que a ama acima de tudo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *