InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Adolfo confessa a verdade para Nádia

O Que a Vida Me Roubou: Adolfo confessa a verdade para Nádia

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos no SBT. Em breve chegará o dia do casamento de Josefina e Adolfo, mas a cerimônia não vai acontecer, por que todos vão descobrir que Adolfo é um assassino.

No dia do casamento de Adolfo com Josefina, Pedro Medina telefona para Montserrat e revela que Adolfo é o escorpião. Montserrat conta para Nádia que mesmo não acreditando, falará novamente com seu irmão e ele vai confessar a verdade.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo confessa ser o escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Nádia diz para Adolfo que ele deve estar lindo vestido de noivo. Adolfo feliz fala que está realizando o seu maior sonho.

Nádia pergunta ao irmão por que ele quer ir embora com Josefina e ele responde que é por que tem uma excelente oportunidade de trabalho no exterior. Adolfo conta para sua irmã que só poderá casar no civil, pois, o Padre Anselmo não quer casá-los na igreja. Adolfo afirma que vai procurar outra igreja.

Nádia pergunta para Adolfo que o fato de o Padre Anselmo não querer casá-lo com Josefina na igreja tem a ver com o escorpião. Nádia afirma que tudo que seu irmão lhe disse era mentira.

Nádia fala que não queria ser cega para poder olhar o irmão nos olhos e encontrar a verdade, mas ela não pode vê-lo. Nádia pede para que seu irmão diga a verdade e ela pergunta se ele é o escorpião e ele confirma que é.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia diz para Adolfo que Josefina tem que saber que ele é um assassino, ele segura a sua irmã e diz que não. Nádia diz que não irá permitir que Adolfo se case com Josefina e que ele inicie a sua vida ao lado dela com uma mentira.

Portanto, Nádia terá a confirmação de que seu irmão Adolfo é o escorpião, com isso ela ficará muito triste e dirá para ele contar tudo para Josefina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *