O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina diz que Adolfo é o escorpião

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve estará tudo pronto para o casamento de Josefina e Adolfo. Montserrat está no quarto se arrumando com Nádia quando recebe uma ligação de Pedro Medina que revela a verdadeira identidade do escorpião.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina revela a identidade do escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Montserrat e Nádia estarão no quarto se arrumando para o casamento de Adolfo e Josefina. A loira recebe uma ligação de Pedro Medina.

Pedro Medina diz para Montserrat que transformou Adolfo no assassino mais procurado de Água Azul, pois Adolfo é o escorpião. Montserrat fala para o vilão que o que ele está dizendo é mentira. Pedro diz que entende que Montserrat esteja surpresa.

Medina fala que para Montserrat é difícil acreditar que Adolfo seja o escorpião ainda mais depois que Adolfo salvou a sua vida. Pedro afirma que Montserrat é sortuda, porque todas as pessoas que toparam com o escorpião não viveram para contar.

Medina ainda fala para Montserrat que Adolfo matou a Mônica e também Renato. Pedro pergunta se ela vai permitir que Josefina se case com um homem com as mãos manchadas de sangue. O vilão finaliza afirmando que Adolfo trabalhou todos esses anos com tráfico de drogas.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat desliga o telefone e conta para Nádia que Pedro Medina revelou que Adolfo é o escorpião. Nádia não acredita que seu irmão seja um assassino e tenta convencer Montserrat do mesmo.

Nádia fala para Montserrat que a intenção de Pedro é que todos duvidem do seu irmão e que lhe deem as costas e diz que Pedro só quer se vingar deles.

Portanto, no dia do casamento de Josefina e Adolfo, Pedro Medina resolve revelar que o irmão de Nádia é o assassino escorpião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *