Quando Me Apaixono: Gonçalo descobre traição de Josefina

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono tem Josefina como a grande vilã. A megera não está tendo sorte, por que muitas coisas ruins que ela fez estão sendo descobertas. Em breve, Gonçalo vai descobrir traição de Josefina.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo descobre traição de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta será desmascarada e colocará toda a culpa em Josefina. Em um determinado momento, quando Matias fala que Roberta modificou o contrato pré-nupcial ela acaba entregando o advogado Soto.

Gonçalo e Matias chamam o advogado para conversarem e ele confessa que ajudou Josefina em tudo que ela pediu por que ela o fez acreditar que estava interessada nele.

Gonçalo e Matias se surpreendem com a traição de Josefina, pois, ela seduziu o advogado das empresas Monterrubio para conseguir tudo que queria. Gonçalo se irrita muito e diz que o advogado Soto já não vai mais trabalhar para ele.

Gonçalo diz para Matias que é espantoso se dar conta que a mulher que viveu por mais de 15 anos é uma verdadeira desconhecida.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo está descobrindo muitas coisas sobre Josefina. Primeiro, Roberta disse que tudo que fez foi por ordens da sua mãe e depois o advogado Soto assume que traiu seu patrão, por que Josefina o seduziu.

No início Gonçalo estava disposto a dar para Josefina tudo que ela pedisse depois do divórcio, mas agora dificilmente ele lhe dará alguma coisa, pois, Josefina é uma estranha para ele. Matias chegou a dizer para Roberta que ela e sua mãe eram dois demônios.

Para saber o que Gonçalo fará com Josefina e o que mais ele irá descobrir, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que está muito emocionante.

Gonçalo nem desconfia que Josefina planeja matá-lo, por que de acordo com ela ele vale mais morto do que vivo. Ela até tentará tirar a vida do ex-marido, mas não vai conseguir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *