O Que a Vida Me Roubou: Erick volta para sua casa

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve, Erick vai tomar coragem e voltar para sua casa. Erick volta para sua casa para conversar com seus pais e para ter coragem ele leva Esmeralda e Angel.

Ao chegar na casa de Erick, Esmeralda se impressiona, porque a família do cantor de rua é muito rica. Ao chegar em casa, Erick terá uma triste notícia.

Em O Que a Vida Me Roubou Erick volta para casa

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Erick volta para casa e dá de cara com seu pai. O jovem pergunta pela mãe e seu pai diz que ela morreu de tristeza e solidão. Erick fica muito triste e pede perdão ao seu pai.

No início o senhor não quer perdoá-lo, mas Esmeralda o convence e eles fazem as pazes. O pai de Erick está muito sozinho, por isso, ele tem que perdoar o filho, pois, é a única pessoa da família que lhe resta.

Quem assiste a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Erick saiu de casa ainda menor de idade depois que causou um acidente de carro onde morreu seu irmão mais novo. Após essa tragédia ele decidiu ficar longe da família, porque eles nunca perdoaram o que ele fez.

Desde que Erick viu Esmeralda pela primeira vez ele se interessou por ela. Entretanto, no momento ela não quer nada com ele, porque está muito triste pela morte do seu marido Renato e arrependida por não ter ficado com ele.

Para saber se Erick ficará na casa luxuosa de seus pais ao lado do seu pai ou voltará para Água Azul e a cantar nas ruas, a opção é assistir todos os capítulos da trama que já são os últimos.

Portanto, Erick vai até a casa dos seus pais e descobre que sua mãe morreu. Porém graças a Esmeralda, seu pai o perdoará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *