Quando Me Apaixono: Roberta rouba joia de Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta vai se passar pela filha de Regina Soberón. A vilã quer tudo que é de Renata, inclusive, ela vai roubar uma joia que pertence a sua irmã.

Renata foi morar na fazenda com Jerônimo, mas não levou suas roupas. A jovem telefona para sua irmã e pede que ela prepare uma mala com suas roupas e objetos e envie para a fazenda.

Renata destaca que tem um colar de esmeraldas que ganhou de Augusto e que quer devolvê-lo. Roberta ficará com o objeto.

Em Quando Me Apaixono Roberta rouba Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta vai até a casa de Constança, onde Renata estava morando e entra no quarto dela. Roberta encontra o colar de Esmeralda e diz que não irá devolvê-lo para sua irmã.

Roberta se pergunta por que Augusto nunca lhe presenteou com um colar tão valioso. A moça se olha no espelho com a joia perto do pescoço e afirma que não irá devolver para Renata.

Mais tarde Renata telefona para Roberta que diz que já arrumou a mala para ela, mas que não encontrou a joia. Renata estranha que Roberta não tenha encontrado a joia e pede para ela procurar mais um pouco. Roberta insinua que a empregada de Constança roubou o colar, mas Renata fala que a moça trabalha há muitos anos com a sua tia, então não tem como ela ter roubado.

Em Quando Me Apaixono, Roberta tem muita inveja de Renata. Agora que ela está fingindo ser filha de Regina, ela continua querendo destruir Renata. Gonçalo contará para Roberta que dará a mansão Monterrubio para Renata, Roberta ficará histérica e telefonará para Josefina.

Roberta ameaça a sua mãe, por que não quer que Renata fique com tudo da família Monterrubio. Josefina promete que ela não ficará.

Portanto, mesmo estando no lugar de Renata como filha de Regina, Roberta continua tendo muita inveja da sua irmã, inclusive, ela vai roubar a joia que Renata ganhou de Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *