Maria Desamparada descobre que Max é filho de Vitória

 

Maria Desamparada

A novela Triunfo do Amor começou há pouco tempo no SBT, mas Maria Desamparada e Maximiliano já estão namorando. Max se aproximou de Maria com muitas mentiras e em breve ela vai descobrir que Max é filho de Vitória Sandoval.

Maria tinha desistido de trabalhar no ateliê de Vitória, mas após Vitória ir falar com ela e o Padre João Paulo também, ela acabou resolvendo voltar. Maria está desfilando e recebendo ensinamentos de Vitória quando aparece Max.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre que Max é filho de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria estará trabalhando no ateliê de Vitória Sandoval quando Max aparece. O rapaz diz que já está com os orçamentos que sua mãe pediu Vitória o agradece e decide apresentar Maria Desamparada para ele.

Vitória fala que tem muito gosto em apresentar para Max a nova modelo estrela da empresa, Maria Desamparada. Vitória diz para a moça que aquele é Max seu filho mais velho. Na frente de Vitória eles fingem que não se conhecem, mas Maria fica muito triste.

Maria pergunta para Vitória se ela pode se retirar, a sua patroa fala que sim e diz para ela ir experimentar alguns modelos de vestidos. Maria vai para a sala onde as modelos se maquiam e se trocam e começa a chorar e fala que Max mentiu para ela mais uma vez.

Max fica muito preocupado, por que Maria deve estar muito zangada com ele. Entretanto, a moça já está muito apaixonada e ele também, então não será isso que vai atrapalhar o namoro deles.

Desde que conheceu Maria, Maximiliano só dá bola fora, pois, ele se aproximou da moça, dando o nome falso, depois tentou seduzi-la no apartamento e agora ela vai descobrir que a mãe dele é a sua patroa, que na verdade, é a mãe dela.

Portanto, Maria Desamparada vai ficar muito triste ao descobrir que seu namorado não contou que sua mãe é Vitória Sandoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *