Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente

Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente

Quando Me Apaixono traz um grande elenco, sendo que, alguns personagens ganharam um destaque maior no decorrer da trama como é o caso de Antônio que surgiu apenas como um pretendente de Regina e depois se aliou a vilã da trama.

Antônio resolveu ir embora após se aliar a Josefina depois de ter sido trocado por Gonçalo, porém, depois de ver o que Josefina era capaz de fazer resolve ir para longe com peso na consciência de ter ajudado a fazer mal a mulher que amava.

Vilã de Quando Me Apaixono ganha a vida como cantora

Em uma conversa com Inês e Constança, Regina comenta sobre Antônio, conta às amigas que Antônio a traiu, pois, se aliou com Josefina e estava com ela quando Dona Carla sofreu um infarto, e que, por isso, ele se sentia culpado da morte dela porque sabia que poderia ter evitado.

Logo depois de Regina falar sobre Antônio ele aparece de um jeito diferente. Antônio surge em uma igreja pedindo perdão a Deus por seus pecados, vestindo roupa de padre e do lado de outros padres.

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Antônio volta para a novela porque depois de aparecer como padre, ele fica sabendo que Regina sofreu um atentado e resolve voltar, ele vai se explicar e logo conquistará de novo a amizade dela.

Antes de Antônio ir embora avisou a Gonçalo que agora ele ficaria responsável pela segurança da Regina, porém, se acontecesse qualquer coisa com ela ele voltaria, dito e feito, pois, em breve Regina vai levar um tiro de Josefina e Antônio vai voltar, porém, além da relação com Regina ele também terá uma ligação com outra personagem da novela.

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Antônio volta de um jeito diferente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *