Quando Me Apaixono: Álvaro consegue fugir do hospital

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Álvaro Neves foi dado como morto, mas está bem vivo. O homem está internado no hospital, mas em breve será transferido para o presídio. Entretanto, ele não vai querer voltar à prisão, por isso, ele vai fugir.

Em Quando Me Apaixono Álvaro foge do hospital

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Álvaro vai conversar com Jerônimo e dizer que não quer voltar para a prisão. Jerônimo afirma que ele é um dos responsáveis pela morte do seu irmão Rafael, então queira ou não queira, ele irá para a prisão.

Álvaro escuta Jerônimo conversando com o médico para saber como será a transferência dele para outro presídio. O detento diz que prefere morrer a voltar para a cadeia.

O médico que está cuidando de Álvaro vai ao seu quarto e percebe que ele não está na cama. Álvaro bate no médico até ele desmaiar. Álvaro consegue fugir. Uma enfermeira entra no quarto e encontra o médico no chão, ela trata de saber o que foi que aconteceu.

O médico diz que Álvaro escapou e que precisam avisar as autoridades para que o procurem. O diretor da prisão é avisado da fuga de Álvaro e como ele está com Jerônimo, ele lhe diz o que aconteceu.

Álvaro vai fugir da prisão quase que ao mesmo tempo em que Karina vai descobrir que o marido está vivo. Lázaro resolve contar para Karina toda a verdade e a mulher fica muito triste ao saber que seu marido está vivo e que esconderam isso dela.

Lázaro e Karina estavam planejando se casar, mas Jerônimo contou para Lázaro que o marido da sua noiva está vivo. Mesmo ficando muito triste, Lázaro decidiu se afastar de Karina em vez de contar a verdade para ela.

Portanto, Álvaro vai conseguir fugir do hospital e com isso Karina e todos os outros estarão correndo perigo, pois, esse homem é um louco e um verdadeiro bandido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *