O Que a Vida Me Roubou: Adolfo convence Josefina a fugir com ele

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e como sempre acontece, todos os vilões têm seu castigo merecido. Adolfo está ficando em um beco sem saída, pois, todos estão descobrindo que ele é o escorpião e para evitar ir para a prisão ou ser morto ele vai tentar fugir.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo convence Josefina a fugir com ele

Nos últimos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Adolfo convencerá Josefina a mudar de país com ele. Adolfo fala para Josefina que tem uma coisa que ele quer falar com ela.

Adolfo diz que tem uma grande oportunidade para um trabalho excelente. Josefina fica muito feliz com a notícia e dá os parabéns para seu noivo. Adolfo diz que o problema é que o emprego não é em Água Azul e sim fora do país.

Josefina pergunta onde é e ele responde que é no Canadá. Adolfo afirma que não aceitou nada ainda, pois, tinha que falar com ela, mas é uma grande oportunidade para ele e ele adoraria começar uma vida nova com ela.

Adolfo pergunta a Josefina se ela iria com ele. Josefina pensa e diz que uma coisa é viajar, pois, ela adora viajar e outra coisa é se estabelecer em outro país. Josefina fala para Adolfo que será a sua esposa e é evidente que ela irá apoiá-lo. Josefina pergunta quando eles terão que ir.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo fica muito feliz com a possibilidade de fugir com Josefina. Ele diz para ela que terão que viajar no dia seguinte ao casamento. Josefina se surpreende com a pressa, mas diz que não se discute mais e que eles devem começar a preparar tudo para irem morar no Canadá.

Portanto, sem saber, Josefina vai aceitar fugir com Adolfo. Porém, quem já assistiu a essa novela sabe que Josefina e Adolfo não chegarão nem ao casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *