Após 10 anos protagonistas de Quando Me Apaixono voltam à trabalhar juntos

Após 10 anos protagonistas de Quando Me Apaixono voltam à trabalhar juntos

A novela Quando Me Apaixono está sendo exibida atualmente na telinha do SBT, porém, foi gravada a cerca de 10 anos, mas boa parte do elenco continua fazendo sucesso até hoje.

Após 10 anos os protagonistas de Quando Me Apaixono voltaram à trabalhar juntos, a novela “La Mexicana y el Güero” está marcando o reencontro de dois grandes artistas da novela exibida atualmente no SBT, a trama protagonizada por Juan Soler ganha um reforço vindo direto de Quando Me Apaixono.

Juan Soler, o Jerônimo e Rocío Banquells, a Josefina, maior vilã e uma das protagonistas de Quando Me Apaixono, estão mais uma vez dividindo o set de gravação, a veterana foi convidada pela produção de “La Mexicana y el Güero” para dar um reforço no elenco na reta final.

Rocío Banquells, a Josefina, entra para o elenco de “La Mexicana y el Güero” que está há poucas semanas de encerrar as gravações, na trama ela será Lolita, a mãe do Dr. Sebastián, que tem um relacionamento homossexual.

Apesar da maior vilã do momento ter começado a gravar sua nova novela ainda não foi divulgado fotos de Rocío Banquells ao lado de Juan Soler.

A vilã de Quando Me Apaixono estava quatro anos afastada das novelas e agora volta com tudo com um personagem de destaque na produção de Nicandro Díaz, que já é um sucesso absoluto, e conta a história de Tyler Somers (Juan Soler) que é um milionário adotado por um casal americano e vai em busca de sua verdadeira família, porém, acaba sendo enganado por Andrea, uma vigarista que vai criar uma família falsa para o gringo.

Itatí Cantoral, protagonista da novela, testou positivo para Covid-19, por isso, as gravações ficaram um tempo paralisadas, mas como já passou o período de contágio e a atriz está bem as gravações de “La Mexicana y el Güero” foram retomadas.

Gravações da novela de Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, são suspensas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *